Comprar Seguidores Reais Instagram Brasileiros

Tá pensando em comprar seguidores no Instagram?

Não sabe nem por onde começar?

Nesse post você vai aprender em poucos passos como comprar seguidores reais e brasileiros de forma segura, fácil e rápida.

Antes que você pergunte se é recomendável, saiba que todos compram! Mas é preciso saber aonde comprar. Seguidores falsos podem acabar com a sua reputação e até mesmo a sua conta!

Pesquisando na Internet e conversando com algumas pessoas, descobri o site que as celebridades compram. Eles tem um vídeo que ensina em 3 passos simples como comprar seguidores reais e brasileiros com segurança. Dá uma olhada:

Compre Aqui Com Desconto!

Dicas para ganhar muitos seguidores no Instagram

O Instagram rapidamente superou sua primeira impressão como um aplicativo divertido para crianças e tornou-se uma ferramenta séria de marketing de conteúdo, criação de redes e audiência para indivíduos e marcas.

É um dos sites de redes sociais mais populares do planeta, com mais de 200 milhões de membros mensais ativos compartilhando 60 milhões de imagens e 1,6 bilhões de gostos por dia.

Quão incrível é isso? As taxas de participação para as marcas na maioria das redes sociais são inferiores a 0,1%, mas o Instagram sopra todas elas. A taxa média de engajamento do Instagram para as marcas em um estudo 2014 Forrester foi um épico 58 vezes maior que no Facebook.

1. Promover a sua hashtag personalizada.

Isso é bom que você criou uma hashtag #minhamarca para sua empresa, mas quem sabe usá-la para compartilhar conteúdo sobre você? Certifique-se de que está no seu perfil, mas faça o jogo fora de linha e faça-o imprimir nos recibos, nos anúncios impressos, na sinalização na sua loja e em eventos relevantes.

Se você estiver no rádio e na TV, direcione as pessoas para usar sua hashtag. Integre campanhas online e off-line, assegurando que esteja listado nos seus outros perfis sociais, no seu site e em suas explosões de e-mail. Não apenas espere que as pessoas a encontrem.

2. Seja criativo com hashtagging.

Quando se trata de ideias de legenda do Instagram, você precisa olhar para além das hashtags de uma palavra e óbvias. Claro, você quer usar esses, também, mas misture e use hashtags para contar parte de sua história. Seja engraçado, irônico ou ultrajante – simplesmente não seja BORDA. A empresa de espaço de trabalho colaborativo WeWork é excelente nisso, e eles também incluem uma mistura divertida de conteúdo do Instagram.

3. Participe de conversas massivamente populares.

Para cada publicação, use uma mistura de hashtags topicamente relevantes, como #woodworking para uma empresa de carpintaria, por exemplo, bem como tendências, hashtags super-populares onde quer que você possa.

As hashtags realmente específicas são como palavras-chave de longa cauda, ​​na medida em que mostram mais intenções e ajudam você a encontrar as pessoas certas, mas as hashtags de tendências universais como #instagood, #tbt, #photooftheday ou mesmo #fun simples, você fica na frente de mais pessoas em geral. Você precisa de ambos para torná-lo em uma rede social tão grande e ruidoso quanto o Instagram.

4. Aproveite ao máximo sua URL biológica.

É o melhor imobiliário no seu perfil do Instagram … você realmente quer que sua biografia apenas ligue para a página inicial do seu site agora e para sempre? Bocejar. Altere-o pelo menos duas vezes por semana e use esse link clicável em sua biografia para direcionar o tráfego para o seu conteúdo mais novo ou mais popular.

5. Obter descritivo com suas legendas.

Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas você não pode ignorar as palavras inteiramente. A National Geographic é fantástica ao usar histórias ao lado de suas fotos do Instagram para gerar engajamento e compartilhamento. Enquanto as marcas de mídia tradicionais caíram como moscas, a NatGeo prosperou através do digital e se tornou uma das principais marcas da Instagram, com mais de 50 milhões de seguidores.

Como os outros hacks do Instagram que incluí aqui, é algo que você quer se comprometer a trabalhar em sua estratégia ao longo do tempo, então não se preocupe se parecer estranho no início. Sua escrita melhorará conforme você encontrar a voz Instagram da sua marca.

Veja Também:Quem visualizou o Instagram Stories

6. Inicie o mercado de influenciadores.

Visite os perfis de cada pessoa que você identificou como influenciadora em seu espaço (AKA, uma pessoa que influencia as pessoas que deseja chegar na frente) e “Ativar Notificações Pós” para serem notificadas sempre que compartilham novos conteúdos. Você pode então interagir com eles regularmente e se tornar uma das suas pessoas ou marcas favoritas.

7. Remova fotos marcadas indesejadas de você de seu perfil.

Se você quiser apenas apresentar o melhor conteúdo gerado pelo usuário sobre você ou sua marca no seu perfil Instagram, você pode. Agora, você não pode remover as fotos marcadas do site inteiramente, escolhendo “Editar Tags”, selecionando as que deseja remover e escolhendo “Ocultar do perfil” (talvez seja necessário confirmar). Ele faz o

Deixe uma resposta